2015: o que eu assisti no Netflix esse ano | SÉRIES

Essa é mais uma análise rapidinha sobre 2015, mas dessa vez vou fazer um remember de tudo (ou quase tudo) o que eu assisti ao decorrer do...


Essa é mais uma análise rapidinha sobre 2015, mas dessa vez vou fazer um remember de tudo (ou quase tudo) o que eu assisti ao decorrer do ano.
É impossível selecionar no netflix TUDO o que eu assisti, porque tinha muita coisa ali, mas eu tentei tirar o que eu mais gostei e/ou o que mais me marcou. Alguns itens da lista de filmes são bem antiguinhos/sessão da tarde, mas que eu só consegui assistir agora. E tem muita coisa repetida também, mas que por motivos de gostar muito, estou sempre revendo.
É importante lembrar que dos meus filmes favoritos do ano, poucos estão na lista, porque tiveram muitos lançamentos bons em 2015 que não entraram ainda para o netflix, como Mad Max que foi um dos filmes que eu mais gostei e não está no site!
Entretanto, no quesito séries, o Netflix deu um show com muita coisa boa. Arrisco até mesmo dizer que algumas séries que estão no meu TOP5 também estão no site!
Antes que eu esqueça, preciso dizer que vou dividir esse post em dois. Um para séries e outro para filmes, porque vai ficar gigantesco se eu colocar as duas listas aqui. Mas as imagens já estão todas prontas, editadas e é só escrever o conteúdo dos filmes e postar. Não vou demorar, prometo!
Sem mais enrolações, vamos às séries!

  1.  Scream: o netflix, esse ano, produziu muitas séries e com conteúdo realmente muito bom, o que se torna um atributo atraente para os assinantes. Scream é uma série do próprio netflix e é inspirado no filme Scream, mais conhecido como Pânico. A trama se passa entre adolescentes, onde segredos do passado começam vir a tona! A série não promete muito, mas cumpre o pouco que se compromete a fazer.
  2. American Horror Story: o netflix disponibiliza as três primeiras temporadas que, no caso, são Murder House, Asylum e Coven. Na minha visão, são as únicas temporadas realmente boas da série. As duas últimas temporadas (Freak Show e Hotel) acabaram se tornando forçadas e até um tanto apelativas por audiência. Mas recomendo fortemente as três primeiras temporadas, em especial Murder House e Asylum que são muito boas, com um enredo ótimo, personagens muito bem construídos e atores bons na mesma intensidade!
  3. Modern Family: nos últimos meses, senti a necessidade de uma série leve, engraçada e que não me trouxesse tanta tensão (tinha acabado de finalizar Game Of Thrones, queria sossego). Descobri modern family enquanto transitava pelo netflix e acabei indo ver o primeiro episódio. Não parei mais! Super leve, comédia na medida certa e episódios bem finalizados que te animam em vez de trazer aquele sentimento de "eu preciso saber o que acontece!" que por vezes se torna chato quando você tem uma rotina corrida. Para relaxar sem compromisso e se divertir, recomendo!
  4. Better Call Saul: quando acabei Breaking Bad, me  bateu um bad literalmente. Fiquei querendo mais e passei dias pensando o quão pesado foi aquela última temporada para os fãs. Precisava de algo que suprisse o buraco que Breaking Bad deixou e o Netflix lançou Better Call Saul. Para os fãs, é um prato cheio. Para os que não querem assistir Breaking Bad, mas querem saber como esse advogado se corrompeu (ou sempre foi corrompido), pode ir sem medo que não vai fazer diferença ter visto ou não as peripécias do Heisenberg! Mas aos fãs, é ótimo rever grandes personagens como o Tuco e o Mike.
  5. Narcos: mais uma produção ótima do netflix que tem tudo para dar certo, ou já deu! Não tenho o que falar, apenas que o Wagner Moura se supera mais a cada episódio. Comecei a ver essa série Narcos depois de terminar breaking bad, porque queria algo na mesma pegada, mas desanimei da série, porque estava naquela de "nenhuma outra ultrapassa breaking bad". Passado esse estranhamento, Narcos foi uma experiência bem bacana para mim quando retomei de onde havia parado. Não agrada Gregos e Troianos e se você não é chegado no gênero, não irá gostar. Mas fica aqui a dica para acompanhar o crescimento de grandes atores brasileiros! 
  6. How I Met Your Mother: a queridinha do blog não poderia faltar na lista! Foram muitos posts inspirados nessa série e ainda não terminei a 9° temporada, onde com certeza valerá uma boa resenha! A série é um amor, é a mãe dos sentimentais com corações partidos que se identificam com o Ted e sua mania de sempre acreditar que sim, existe alguém lá fora para você, vocês só não estiveram ainda no lugar certo e na hora certa! Recomendo demais. Você vai rir, chorar e se sentir íntima de todos os personagens!
  7. Breaking Bad: por último e, sim, mais importante, minha preferida do Netflix! Breaking Bad, o que dizer dessa série? Que não tenho o que dizer, simples assim. Basicamente, me apeguei por todos os personagens, torci para que todos acabassem da melhor maneira possível. E esse é o ponto principal da série, ela não acontece do jeito que a gente quer! Não preciso dizer que é a que eu mais recomendo aqui nessa lista!
Se interessou por uma (ou várias) dessas séries? Já assistiu alguma? O que achou? Me conta! :)

Você Também Pode Gostar

8 comentários

  1. Olha, arrasou! Não consegui asssistir no máximo 4 séries esse ano. Sou péssima pra focar, começo a assistir daí pulo pra outra, não termino, já viu né. Mas é bacana ver que a Netflix tá cada vez mais produzindo séries boas, né? faz valer a assinatura, super rs. Eu descreveria Modern Family exatamente desse jeito. Tem horas que a gente quer só relaxar o cérebro e rir, né, sem ficar quebrando a cabeça, gosto muito ♥ bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mergulho muito na série e às vezes fico tão focada que acabo deixando de fazer algumas coisas! Hahahsha
      Tudo tem seu lado bom e ruim, não é?

      Obrigada pela atenção, Bia! ❤️

      Excluir
  2. Eu não vi nenhuma dessas séries, mas acabei de colocar Scream na minha lista! Como estou de férias e tô com bastante tempo livre, vou aproveitar e começar a ver ainda este ano :)
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julie! Fico feliz que tenha pego uma das dicas, espero que curta bastante.
      Scream é rapidinha e passa que a gente nem vê!

      Um beijo. Obrigada você pela atenção! ❤️

      Excluir
  3. Uma série melhor que a outra. HIMYM é muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amor demais!
      E como já vi no seu blog, você é fã de GOT! Já me identifiquei! Hahaha

      Obrigada pela atenção! ❤️

      Excluir
  4. Fiquei meio órfã depois que acabou Breaking Bad ~ acho que preciso assistir Better Call Saul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós ficamos órfãos, Camila! :(
      Better Call Saul não tem a mesma adrenalina, pelo menos por enquanto! Mas acredito que vai melhorar muito, principalmente quando ele se tornar de fato o Saul Goodman, porque a primeira temporada se passa muuuuuuito antes de acontecer toda a história de breaking bad.

      Um beijo! ❤️

      Excluir

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥