Para o eu do passado

Gabi vestibulanda, sinto em te dizer, mas você vai se enganar quando pensar que passar no vestibular resolverá todos os seus problemas. Mu...

Gabi vestibulanda, sinto em te dizer, mas você vai se enganar quando pensar que passar no vestibular resolverá todos os seus problemas. Muito pelo contrário! Esse seu jeito que insiste em buscar estabilidade em tudo o que faz vai, ironicamente, te desestabilizar. Ao buscar estabilidade, só conseguirá instabilidade, justamente por não compreender que algumas situações são maiores que nós e infelizmente arriscar será sua única opção, sem saber como será.

Situações novas podem te assustar, e isso tudo somado a sua personalidade nem sempre tão equilibrada quando se trata de lidar com assuntos sérios e adultos. Tenha paciência! Sua mania de sofrer antes de hora duplica a sua ansiedade e faz tudo parecer maior do que realmente é.

Não tenha medo! E se tiver, vai com medo mesmo.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥