Indisposição

Tem dias que nós não estamos no clima de viver.  Tudo o que eu sinto vontade de fazer é colocar um pijama confortável, uma meia, faze...


Tem dias que nós não estamos no clima de viver. 
Tudo o que eu sinto vontade de fazer é colocar um pijama confortável, uma meia, fazer um café, deitar e assistir todas as coisas que existem no netflix.
Ao mesmo tempo, sei que se eu fizer isso, minha consciência vai pesar tanto que eu não vou conseguir relaxar verdadeiramente, porque deveria estar estudando. 
Contudo, nessas últimas semanas antes dos vestibulares que definirão minha vida, eu mal consigo estudar. 
Me concentrar virou um sacrifício, um peso, uma guerra... A cada linha que leio sinto vontade de deitar e dormir até fevereiro pra saber o que será da minha vida.

Hoje, as matérias foram física das 07h30 às 12h30 e história durante a tarde.
Logo de manhã, enrolei tanto que só fui começar a estudar 08h30. E mesmo assim, me sinto tão indisposta para matérias tão difíceis como física que tudo vira um peso e a minha vontade de estudar evapora.
No final, acabei selecionando vídeos de revisão de física em um canal do YouTube e estou assistindo todos, porque definitivamente não consigo mais estudar como estudei ao decorrer do ano (teoria + exercícios).
À tarde, história também foi complicado. Preciso dar os últimos ajustes em história do Brasil, revisando segundo reinado, antiga república e era Vargas.
Antiga república consegui completar durante a tarde, mas a noite separei duas vídeo aulas sobre antiga república. 
Revolução de 30 tem grande probabilidade de cair esse ano. 

Eu estou fazendo tudo com calma, não forçando muito a barra e tentando não cair no caos, mas amanhã de manhã tenho o último simulado da FUVEST desse ano e estou nervosa DEMAIS.
Novamente, tudo o que sinto vontade de fazer é dormir e acordar em fevereiro e eu nunca desejei tanto algo como isso. 


Fico imaginando como eu estarei em fevereiro. Se estarei mudando pra outra cidade, participando do trote da universidade dos meus sonhos ou procurando um emprego e conhecendo o mundo ao meu redor, sendo mais independente dos meus pais. 

Gabi do futuro, se você está em fevereiro, saiba que independente do que aconteça eu estou dando o melhor de mim e fazendo o máximo que posso pra que tudo dê certo. 

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥