2015: o que assisti no Netflix esse ano | FILMES

Essa é a segunda parte do post "2015: o que eu assisti no Netflix esse ano | SÉRIES" e você pode ler clicando no link. Como v...

Essa é a segunda parte do post "2015: o que eu assisti no Netflix esse ano | SÉRIES" e você pode ler clicando no link.

Como vocês podem perceber, assisti muito filme bobinho (não me julguem!) no Netflix, porque em quesito filmes o site é mais escasso e, sem omitir nada aqui, eu realmente gosto de muitos filmes bobinhos, já que tenho a necessidade de assistir coisas que desliguem meu cérebro de vez em quando e não algo que me faça pensar mais.
Muitos dos filmes sessão da tarde que assisti ou sempre estou reciclando/revendo foram em um momento bad total e cumpriram muito bem com o papel de me animar! E, convenhamos, desde quando sessão da tarde é ruim? Mais vale uma sessão da tarde bem feita que cumpre o papel de divertir do que um lançamento que promete revolucionar o mundo do cinema, mas depois de assistir, pensamos: era melhor ter visto lagoa azul.
Sem mais enrolações, vamos aos filmes!


  1. Ele Não Está Tão Afim de Você (2009): o filme conta diversas histórias isoladas que, de certa forma, acabam se entrelaçando. São problemas diferentes, de pessoas diferentes, em idades e contextos diferentes, onde todos os personagens tentam resolver suas vidas amorosas. Temos desde uma menina procurando o amor de sua vida, até uma mulher que já o encontrou, mas não está satisfeita com o modo como as coisas se desenrolaram em sua relação. É um filme que diverte e te tira da bad, porque se fomos olhar ao nosso redor, perceberemos que tá todo mundo mal!
  2. O Jogo da Imitação (2015): Esse foi um dos lançamentos de 2015 que o Netflix adicionou ao site. Eu, que acompanhei fielmente o Oscar, não poderia deixar de correr para ver! E não deu outra, amei. O filme é inspirado em fatos reais que conta a história do inglês criptoanalista  Alan Turing, em plena segunda guerra mundial, numa intensa batalha para decifrar os códigos nazistas de guerra. O filme é lindo, a história é linda e com certeza rende muita emoção. 
  3. Still Alice (2015): O filme, com a amada Julianne Moore, conta a história de Alice, uma professora que é diagnosticada com alzheimer. A partir daí, vamos acompanhando ao decorrer do filme os efeitos da doença na relação de Alice com sua família, casamento e emprego se comprometendo aos poucos. Ps.: O filme não mostra os estágios mais avançados da doença, caso você não consiga lidar com o nó na garganta, mas ainda sim é de partir o coração.
  4. Burlesque (2011): não é segredo que sempre fui apaixonada pelo estilo burlesco, como as músicas, a dança, a maquiagem e as roupas. E esse ano, parei para assistir esse filme com a Christina Aguilera e a Cher! É aquele filme para os dias que você está se sentindo totalmente desanimada, justamente porque tudo no filme anima. As personagens, a vitalidade nas danças e nas músicas e aquela vontade de sair dançando pela casa com certeza vai sumir com o seu desânimo. Não vou falar muito do Burlesco, justamente porque pretendo fazer um post só sobre isso, mas já fica aqui um adiantamento do quão incrível é o estilo!
  5. Mean Girls (2004): agora podem me dizer que exagerei no espírito sessão da tarde que existe dentro de mim, mas quando eu descobri que tem meninas malvadas no Netflix, eu já assisti mais de uma vez esse ano! Esse filme nunca sai de moda e não poderia deixar de citá-lo aqui. Acho que a maioria já assistiu, porque passa muito na TV, então não tenho o que falar, apenas que na quarta-feira nós usamos rosa! 
Já assistiu algum desses filmes? O que acha deles? Me conta! :)

Você Também Pode Gostar

4 comentários

  1. Desse eu só assisti O Jogo da Imitação, que por sinal é ótimo demais <3
    Os outras ainda não, mas já vou adicionar na minha lista. haha
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tietar mesmo: amo seu blog e é um prazer ter você lendo aqui! Hahaha
      O Jogo da Imitação é amor demais!!!!!!!! <3

      Excluir
  2. conheci seu blog agora, só, então o comentário vai ser mais geral: que bom que encontrei, que espaço lindinho! gostei de tudo, especialmente os posts sobre os cachos - que são LINDOS! :D

    ai olha, eu ainda não criei coragem pra ver Pra Sempre Alice pq sei que vou MORRER de chorar, mas quem sabe não aproveito a sensibilidade geral do fim de ano pra fazer isso de vez, né? hahahaha!

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, essa sensibilidade que a gente sente em época de fim de ano é muito propícia para fazer a gente se afogar nas próprias lágrimas! HahahHa

      Muito obrigada pelos elogios, sua linda! Fico muito feliz que tenha gostado! ❤️

      Excluir

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥