Passei Em Uma Particular

Ganhei uma bolsa integral em uma faculdade em São Paulo (Liberdade). Não é bem o que eu queria, mas estou animada com as possibilidades, po...

Ganhei uma bolsa integral em uma faculdade em São Paulo (Liberdade).
Não é bem o que eu queria, mas estou animada com as possibilidades, porque literalmente não aguento mais ficar em casa. Preciso ver outros seres humanos, socializar e respirar novos ares.

Acho que vai ser legal. Enfermagem é maneiro e eu amo. :-)

Você Também Pode Gostar

1 comentários

  1. Parabéns! Acho maravilhoso o trabalho de enfermeiras/enfermeiros, pois não é nada fácil, sucesso para você!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥