WISHLIST 2016

Apesar da PhD em procrastinar AQUI (Oi! :-) ) dizer que só postaria no blog lá para fevereiro desse ano, como citei nesse post , eu não p...

Apesar da PhD em procrastinar AQUI (Oi! :-)) dizer que só postaria no blog lá para fevereiro desse ano, como citei nesse post, eu não poderia deixar de publicar minha Wishlist 2016 aqui no problematizando.

Todos os blogs que eu sigo fizeram suas respectivas "wishlist 2016" e eu, que me inspiro em tudo o que leio, também resolvi fazer a minha. Mas, como eu disse em {2015: 15 COISAS QUE APRENDI ESSE ANO!}, estou muito na sintonia de valorizar o ser e não o ter.
Então, particularmente, não me sentiria bem fazendo uma lista de coisas que quero comprar, até porque esse realmente não é o meu estilo. E, geralmente, o que nós queremos comprar raramente é o que nós realmente precisamos!

Para 2016, quero conquistar as coisas que trabalhei muito para alcançar, praticar o amor próprio, relaxar assistindo as séries que eu gosto, ler livros sobre o que me interessa e melhorar como ser humano!
Fica aqui minha querida Wishlist 2016 



E você? Quais são seus desejos para 2016? Me conta! :-)

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥