Comecei a Ver Uma Série Nova

Eu estou de férias, e isso significa que eu posso ver e fazer qualquer coisa que eu quiser, pelo tempo que eu quiser. E eu posso fazer na...


Eu estou de férias, e isso significa que eu posso ver e fazer qualquer coisa que eu quiser, pelo tempo que eu quiser. E eu posso fazer nada se eu quiser também. E eu, definitivamente, estou fazendo muito nada. MÃS, em um dia aleatório das minhas férias, eu estava ali, viajando pelo netflix e vi que surgiu uma série nova!

Eu estava ali, terminei todas as temporadas de modern family disponíveis no site, estava sem nada pra fazer, a série também surgiu ali casualmente, de boa, e aí aconteceu... Começamos devagar, eu não estava querendo nada sério porque tinha acabado de sair de um relacionamento muito intenso com Game of Thrones que me deixou muito mexida...

Enfim, fomos devagar. Mas essa série me pegou. De jeito! Logo no primeiro episódio!
Eu amei a Eleven, amei o grupinho dos meninos, amei eles jogando RPG, amei as referências e a homenagem aos anos 80, com o figurino, o cenário... Aquela coisa cheia de bicicletas para lá e para cá, amigos que passam o dia na casa do outro jogando! Isso faz você viajar para outro tempo, e é uma sensacional.
Todos esses fatores fizeram com que eu me jogasse nessa primeira temporada, porque ela realmente faz um suspense válido, na medida, que cumpre o que promete.

Ela não é uma super produção, algo que vai te fazer dizer "NOSSA, ESSA É A MELHOR SÉRIE QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA", mas ela faz valer a pena cada hora. E o melhor: ela deu indícios de uma "ponte" muito segura para a segunda temporada lá no último episódio. E essa ponte estável e bem esquematizaa, com o Will conectado ao mundo invertido, dá margem ao público para diversos pensamentos, questionamentos, permitindo uma brecha para a sua criatividade ir longe e a criatividade dos produtores também, que podem aproveitar muito bem o que foi mostrado no último episódio.

A Millie Bobby Brown roubou a cena, todas as cenas, sendo incrível em todos os sentidos. Sua cabeça raspadinha, os poderes, a atuação. Eleven foi uma personagem muito marcante nessa temporada e eu espero vê-la, de alguma forma, de volta na segunda temporada, já que nessa primeira ela sumiu sem dar explicação, deixando todo mundo com o coração partido!

Ultimamente, o Netflix anda investindo pesado em suas produções, lançando coisas muito legais e eu já citei isso ano passado, aqui no blog, e como dá pra ver, o nível se manteve estável e arrisco dizer, claro, que até subiu! =)

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥