MOANA: Um Mar de Aventura

Sou a louca da disney e como tal, não poderia deixar de ir ver Moana! Eu, que amei Frozen (2013), fiquei animada com as possibilidades qu...


Sou a louca da disney e como tal, não poderia deixar de ir ver Moana! Eu, que amei Frozen (2013), fiquei animada com as possibilidades que a história da nova princesa poderia trazer e que os mesmos criadores de Frozen poderiam aperfeiçoar.
Tudo é maravilhoso, desde a trilha sonora (How Far I'll Go) maravilhosa e a história da princesa até a estética bem realista da obra.
Foi uma experiência ótima, tive a oportunidade de ir ao cinema assistir duas vezes e amei até mais nas segunda vez, onde reparei bem mais nos detalhes e aproveitei bem mais as músicas.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥