UNICAMP: prova, azar e insatisfação

Impossibilidades aconteceram no dia do vestibular da UNICAMP. Me sinto derrotada e com vontade de desistir de tudo, mas como bem sei, t...

Impossibilidades aconteceram no dia do vestibular da UNICAMP.
Me sinto derrotada e com vontade de desistir de tudo, mas como bem sei, tenho a capacidade de sempre pensar em um plano B, C e D, só que isso ainda não vêm ao caso.
Para começar, na ida para o vestibular tudo deu errado e a pessoa que ia ir fazer prova comigo não chegou no tempo marcado. Me desesperei e voltei do terminal pra casa andando, em um sol horrível, chorando como nunca chorei na vida e com medo de chegar atrasada.
Chegando em casa, meus pais me deixaram de carro na faculdade, o que fez tudo dar certo e eu chegar faltando, ainda, uma hora para os portões abrirem. Ou seja, consegui me acalmar e descansar.

Depois de tudo, ao entrar na sala de prova, percebi que das 4 canetas que eu havia levado, as quatro estouraram e eu não tinha mais canetas para fazer a prova. Impossibilidade imensa de isso acontecer e eu me desesperei de uma forma inacreditável.
Uma menina que estava na sala acabou me emprestando uma caneta e no final deu tudo certo.

Fiz tudo a prova. Estava mais difícil que no ano passado.
De qualquer forma, consegui 5 pontos a mais comparado à comvest 2015, dando um total de 50 pontos, mas o gabarito oficial sai amanhã.
Mesmo com o bônus, eu precisaria acertar umas 55 questões pra conseguir atingir a minha nota de corte (61), então esse ano com certeza não é o ano que eu passarei na UNICAMP, infelizmente, e já aceitei o fato.

Estou bem arrasada, mas não posso desanimar, porque semana que vem ainda tem FUVEST e não dá pra ir fazer a prova em depressão profunda, então estou dando uma segurada pra não chorar e vou ir com a cara e a coragem dia 29.

Eu deveria ficar feliz com os meus 50 pontos, porque quem diria que estudando sozinha, sem cursinho caro ou nada do tipo, eu alcançaria 50 pontos...
Mas, de qualquer jeito, não é suficiente.

Vamos ver o que será da minha vida nos próximos meses.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥