Viajando no Tempo | FUTURO

Essa semana não estou estudando e saí um pouco da rotina, como o fato de acordar às 1Oh40 hoje! Faz tanto tempo que não sei o que é escol...

Essa semana não estou estudando e saí um pouco da rotina, como o fato de acordar às 1Oh40 hoje!
Faz tanto tempo que não sei o que é escolher entre tomar café ou almoçar que me senti horrível.

Às vezes sentimos falta da época em que éramos crianças e acordávamos tarde quase todos os dias, mas quando vamos fazer isso anos depois nos sentimos inúteis, vagabundos e outros elogios plausíveis.
E foi exatamente assim que me senti, porque sei que tenho a necessidade de uma rotina estipulada, horários para acordar e comer, dias programados. Eu gosto da sensação de me sentir útil e me sinto deprimida quando tenho um dia inútil, onde eu não fiz nada.

Ao mesmo tempo, sei que não conseguirei estudar nessa semana e ando tão ansiosa que tinha esquecido o quanto esse sentimento me deixa angustiada. Quero que chegue o mais rápido possível o dia da minha última prova, quero corrigi-la e ver se vou passar para a segunda fase.
Se eu passar, voltarei a minha rotina de estudos. Se eu não passar, não sei o que será.

E nesse caos de sentimentos ruins, fiquei pensando em como estarei daqui 5 anos, em 2020.
Bom, onde eu quero estar em 2020?


  • Quero ter passado na universidade, ter tido o meu momento de caloura e estar toda coberta de tinta no trote.
  • Quero aproveitar cada segunda da universidade e aprender a ser independente, também, já que morar sozinha em uma moradia estudantil colabora bastante pra esse rompimento da vida de criança para adulto.
  • Quero, ao decorrer da graduação, me descobrir dentro da biologia. Conhecer diversas áreas e me apaixonar por uma que me acompanhará durante toda a pós graduação.
  • Acho que, apesar de tudo, curto muito essa coisa clássica de noivar/casar e tenho certeza que esse pensamento estará muito mais presente em mim daqui 5 anos. Quem sabe um noivado?
  • Minha irmã estará com 10 anos. Será uma menina enorme e eu não consigo imaginar como ela será, mas tenho certeza que o amor entre nós só crescerá. Quero compartilhar com ela toda a infância e início da pré adolescência.
  • Até 2020, provavelmente estarei formada, o que será legal, porque vou poder trabalhar na área que eu gosto, mas sei que até lá terei que provavelmente trabalhar com coisas que eu não gosto e estou preparada pra isso.
  • Quero adotar um cachorro até 2020! Tenho muita vontade de adotar outro bichinho, além do gatinho (Einstein) que já tenho.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥